domingo, 15 de junho de 2014

The Gospel - Bendita Hora de Oração

http://www.ippaulinia.com.br/ipp/index.php/a-igreja/programacao/reuniao-de-oracao


























A oração é uma conversa sincera com o Pai Celestial, feita do fundo do coração. Devemos orar a Deus e a ninguém mais. Não oramos a nenhum outro ser ou a qualquer coisa feita pelo homem ou por Deus (ver Êxodo 20:3–5).





Letra.:

1-) Bendita hora de oração,

Pois traz-nos paz ao coração,

E vence o mal e toda a
dor,

Trazendo auxílio do Senhor.

Em tempos maus, na provação,

Na dor maior, na tentação,

Irei buscar ao meu Senhor,

Com zelo, fé e mais fervor.

2-) Bendita hora de oração,

De doce calma e devoção,

Que eleva ao Céu o seu
odor.

Em cheiro suave a meu Senhor.

E finda a hora de aflição,

Os dias maus, a tentação,

Então darei melhor louvor

A meu Jesus, a meu Senhor.

3-) Bendita hora de oração,

Pois liga-nos em comunhão,

E traz-nos fé e mais amor,

Enchendo o mundo de dulçor.

Desejo a vida aqui findar

Com fé, amor, constante
orar;

E lá no Céu, junto ao Senhor,

Será eterno meu louvor.







 
http://ink361.com/app/users/ig-492348884/topsud/photos
Oração

• Dirija-se a nosso Pai Celestial
(“Nosso Pai que está no céu ...”)
 
• Expresse os sentimentos de seu
coração (gratidão, dúvidas o que 
desejar e peça para que abençoe a 
refeição.)

• Termine em “nome de Jesus
Cristo. Amém”

Obs.: Essa é o modo mais
apropriado de se fazer uma oração,
onde permite que você expresse
seus sentimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário