domingo, 18 de maio de 2014

The Gospel - Assombro Me Causa

http://www.fotolog.com/dannychristina/60963433/#profile_start





























Letra
  1. Assombro me causa o amor que me dá Jesus;
    Confuso estou pela graça de sua luz
    E tremo ao pensar que por mim sua vida deu;
    Por mim, tão humilde, seu sangue Jesus verteu
  2. Surpreso estou que quisesse Jesus baixar
    Do trono divino e minh’alma resgatar,
    Que desse meu Mestre perdão a tal pecador,
    Pra justificar minha vida com seu amor.
  3. Relembro que Cristo na cruz se deixou pregar;
    Pagou minha dívida, posso eu olvidar?
    Não! Não! E por isso a Cristo exaltarei
    A vida e tudo o que tenho eu lhe darei.
  4. Que assombroso é;
    Oh! ele me amou e assim me resgatou.
    Que assombroso é!
    Assombroso, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário